terça-feira, 21 de setembro de 2010

''no lugar do amor, dinheiro, fama e formosura...dê-me a verdade."

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


. Quer saber a real ? toou nem ai , cansei de me preocupar antecipadamente , cansei de sofrer sem necessidade , cansei de viver minha vida pensando no que vai acontecer comigo no outro dia , cansei de tudo e de todos , literalmente larguei de mão , não vou me preocupar com pequenos detalhes inúteis , vou apenas me preocupar com o AGORA , o presente e o futuro vou ir vivendo e vendo , não quero ficar sonhando pra quer sonhar ? pra depois eu acabar me decepcionando sofrendo e chorando , larguei dessa , agora vou curtir a vida viver um dia depois do outro , viver o agora e sem pensar no amanha , vou aproveitar cada momento cada instante como fosse o único e o ultimo ,e assim eu vou vivendo e aprender a ser feliz .

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sei exatamente..




(..) Como é querer morrer, como dói sorrir, como vc tenta se ajustar e não consegue!Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Me ame, toque-me, me faça querer ficar só ao seu lado, me faça rir, ligue-me só pra dizer que me ama, e me dar boa noite, não me iguale a ninguém, me trate de forma especial, me olhe cada vez mais, não só por fora, mas por dentro, imagine o que penso, leve-me para lugares inevitáveis, curta as estrelas, o por do sol, e o amanhecer ao meu lado, surpreenda-me, exalte-me, enlouqueça-me. Faça com que eu sinta saudade, me ligue 5 minutos depois do previsto, seja sincero independente da situação, sinta-se à-vontade ao meu lado, seja meu, e terá meu coração para sempre.
EU PERDI.. cada pedaço que ainda me restava de você, as lembranças estão sumindo, as imagens em minha cabeça já não conseguem relembrar exatamente como você era. Eu tento me agarrar em cada vestígio de você que ainda resta, mesmo que seja somente dentro de mim. Porque você foi embora? Porque você me deixou? Já perdi as esperanças de ter uma resposta, afinal, já perdi as esperanças de ter você. Eu estou frente a frente com a solidão, exigindo uma resposta, me culpando e tentando reviver momentos passados. Quando fecho os olhos, só a tua imagem aparece. Tento encontrar desesperadamente tuas palavras, para poder ter um pouco da minha vida de volta. Será que você não percebe que eu continuo aqui, mas que pouco a pouco eu estou morrendo? Será que você não percebe que está me matando? Não importa, afinal, eu sempre vou te amar, pois aquele dia que jurei,mesmo que distante o amor eterno, eu não estava brincando.
Cada dia se tornar mais proximo de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta TANTO, é muito mais forte do que eu mesma possa controlar, não é um tipo de coisa que eu sei dizer a hora de parar .Eu não posso olhar para o meu coração e dizer : " EI VAMO PARANDO POR AII COM TODO ESSE AMOR !Ah se fosse possível ...Porque machuca, amor demais machuca tambem. Eu não imaginava que ele se transformaria em algo assim ,tão importante pra mim .Eu preciso e necessito que esse amor diminua ou pelos menos se reduza um pouco, para que eu possa ter mais espaço pra mim mesma ,pro meu EU ,para os meu proprios sonhos.
O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"